-->

Google+ Badge

27 de set de 2010

Segurança Pública é prioridade para o Rio Grande do Sul

Major da Brigada Militar, o candidato pela Coligação Despertar Farroupilha (PRP/PTC), Aroldo Medina, é especialista no tema segurança pública. Único candidato com experiência na ares, construiu seu plano de governo com mudanças importantes para o setor. Maior investimento e extinção da secretaria de segurança são suas principais principais.
Os agentes da segurança gaúchos recebem os menores salários do país. Isso deve ser mudado com urgência. Os policiais devem ser mais valorizados e isso significa salários dignos e formação adequada. O candidato propõe revitalizar as escolas de polícia do estado e estabelecer parceria com as universidades para voltarem a participar da formação dos policiais. Temos que ter agentes de segurança bem remunerados e competentes.
Com as diretrizes do seu plano de governo pautadas na segurança e educação, o candidato Aroldo Medina acredita numa mudança radical no Rio Grande do Sul. São os pontos mais defasados no nosso Estado. Isso tem que mudar.
Como na matéria do Jornal Correio do Povo (26/09), “Investimento em segurança é preocupação unânime no Piratini”, o futuro governador eleito deverá trabalhar pelo setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário