-->

Google+ Badge

29 de set de 2010

Medina denuncia contratação de empresa fantasma pelo Estado

Depois de cobrar respostas da candidata à reeleição ao governo do Estado, Yeda Crusius, nos dois últimos debates veiculados na imprensa gaúcha, o candidato ao Piratini pelo PRP, Aroldo Medina, denunciou, na manhã desta quarta-feira, que uma empresa fantasma teria sido a vencedora de processo licitatório no Executivo. 

Durante coletiva em frente ao Palácio Piratini, na Capital, Medina afirmou se tratar de uma construtora de Montenegro, condição incompatível para a realização de serviços no Departamento de Logística e Patrimônio da Brigada Militar. Medina disse ainda que ao visitar a empresa declarada vencedora do processo licitátorio, se deparou com o endereço da sede do Sindilojas do município do Vale do Caí.  

Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da candidata Yeda Crusius informou que deve se manifestar em breve. Já a Brigada Militar marcou uma coletiva para o fim desta manhã, na sede do Departamento, onde o coronel Carlos Hirche deve esclarecer detalhes sobre o assunto. Segundo o Comando, há provas e documentos que indicam a lisura da licitação.

Clique aqui para ouvir Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário