-->

Google+ Badge

13 de set de 2010

Medina participa do painel Kzuka

Com cobertura ao vivo pela TV COM, o debate do Kzuka teve a participação de todos os candidatos ao Governo do Estado com exceção da atual governadora, Yeda Crusius. O candidato pela Coligação Despertar Farroupilha (PRP/PTC), Medina, respondeu as perguntas dos jovens e apresentou suas propostas de governo. Interessado na participação dos jovens na política, falou sobre a interação que o governador terá com as escolas e universidades caso seja eleito. Para descontrair, finalizou sua participação brincando com o apresentador Piangers numa demonstração de judô, numa referência ao vídeo inicial em que o apresentador representava um judoca.

Primeira parte do encontro:


Medina respondeu três perguntas sobre suas propostas para os dependentes químicos, empregabilidade no interior e a diferença da sua candidatura de todas as outras. Propos projeto de conscientização da juventude para práticas esportivas e culturais como alternativa a busca pelas drogas. Falou sobre a participação da igreja e da família na reabilitação e de jovens. Quanto a aumentar o número de empregos nas cidades do interior, falou que vai incluir cursos profissionalizantes característicos com a economia de cada município e levar maiores investimentos para as cidades com o objetivo de manter os jovens formados em suas cidades natal. "Meu partido é novo, emergente. Nos unimos no comprometimento de construir uma política diferente da velha política que ninguém acredita" manifestou o candidato sobre a diferença de sua candidatura.

Segunda parte do encontro:


Medina saudou o apresentador Kaplan, que foi seu professor quando cursava o pré-vestibular e concluiu o debate respondendo perguntas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário