-->

Google+ Badge

26 de ago de 2010

Sparta visita Fronteira Oeste do estado

Em campanha para Deputado Federal, o presidente do PRP, Sparta, visita a região da Fronteira Oeste do Estado. Acompanhado do candidato pela Coligação Despertar Farroupilha (PRP/PTC) ao Senado, Roberto Gross (PTC) e do presidente da coligação, Marco Dangui, o candidato visita Ijuí, Panambi, Cruz Alta, São Borja, Uruguaiana e São Gabriel.

A primeira parada é no município de Ijuí, onde os candidatos concedem entrevistas a mídia local. Terminam o dia em Panambi num jantar com correligionários e apoiadores. No dia seguinte pela manhã, participam de solenidade na EASA (Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas) em Cruz Alta. Pela noite inauguram a comissão provisória de São Borja. Seguem para Uruguaina no sábado e São Gabriel no domingo.

A fronteira oeste é uma região importante pela sua posição geográfica, agropecuária e indústria têxtil. Sparta é natural da região e faz questão de levar os candidatos da coligação para visitá-la. "Temos que investir na região e no seu desenvolvimento. Não queremos que nossos jovens migrem por falta de emprego e oportunidades. Temos que planejar estratégias de investimentos para a fronteira oeste.", diz Sparta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário