-->

Google+ Badge

2 de ago de 2010

Candidata Marta Hepp no Brique da Redenção

O domingo era de sol, mas o frio era intenso. Foi neste clima que os candidatos dessas eleições desfilaram no Brique da Redenção no primeiro dia de agosto. Há 60 dias dos eleitores decidirem seus candidatos nas urnas, a oportunidade de dialogar diretamente com o povo é fundamental.

O PRP aprontou sua barraca e hasteou suas bandeiras. Foi o dia inteiro de divulgação. Entre distribuição de material de campanha e conversas com as pessoas que transitavam pela redenção, os candidatos mostraram a força e decisão de mudança do partido.

A candidata a Deputada Federal, Marta Hepp (PRP), foi acompanhada do marido e buscou apoio da classe feminina. “Temos que ampliar a participação de mulheres dentro da Assembléia”, falou Marta para uma Senhora que parou para se informar sobre o partido. “Sem o novo, não há mudança”, disse a candidata ao se referir a emergência do partido.

Foi um dia muito significativo. A manifestação teve ótimos resultados. Uma das melhores formas de apresentar o partido para a população ter opção de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário