-->

Google+ Badge

6 de ago de 2010

Medina visita o SINPRO

O candidato ao Palácio Piratini pela Coligação Despertar Farroupilha (PRP/PTC) Aroldo Medina se reuniu nesta sexta (06/08) com a diretoria do Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul (SINPRO). Interessado em promover um governo democrático, Medina ouviu os professores sobre as deficiências do ensino atual e suas propostas de melhoria. "Não estamos acostumados a sermos ouvidos por candidatos" disse o Diretor Titular de Assuntos Jurídicos do SINPRO, Marcos Fuhr. 
 A educação é um dos pilares do plano de governo do candidato. Valorizar os profissionais da educação com salários dignos e contínua formação pedagógica. "Pagar o piso salarial aos professores é o mínimo que um Governador pode fazer" disse Medina. Fortalecer o ensino básico, expansão do ensino superior público e ampliação dos cursos técnicos de profissionalização no Estado, são outras principais propostas do candidato. 
 "Só podemos saber o que precisa ser feito para educação no Estado conversando diretamente com quem trabalha com ela diariamente. É por isso que vim ouvir os professores" concluiu Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário