-->

Google+ Badge

1 de jul de 2010

PRP coliga com PTC em diversos estados

"O presidente nacional do PRP, Ovasco Resende e membros do partido de diversos estados participaram no último sábado (26/6) do 4º Curso de Legislação Eleitoral, Arrecadação e Aplicação de Recursos, Motivação e Inclusão da Mulher na Política acontece em Belém-Pa.
Segundo o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende “além de motivar nossos filiados, o objetivo com esse ciclo de estudos e palestras é fortalecer o conhecimento político dos nossos companheiros políticos e dar ferramentas importantes aos candidatos a deputados, afirma Ovasco Resende.
 
O presidente afirma também que “durante o curso, além do conhecimento das Leis Eleitorais, dos cuidados que o candidato deve ter nesse período eleitoral delicado para não infringir nenhuma Lei, também aproveitamos o encontro para discutimos os problemas atuais com vistas ao futuro do Brasil e ainda aproveitamos para discutir problemas e posicionamentos políticos regionais como aconteceu em Belém onde o PRP se uniu a outros seis partidos políticos (PTdoB, PHS, PSL, PTC, PTN, PRTB) com o objetivo de unir suas forças e trabalhar forte nas eleições deste ano no Estado do Pará”, completa o presidente do PRP.
 
 ELES TÊM A FORÇA!
 
A aliança política fechada pelos presidentes regionais dos partidos: PRP, PTdoB, PHS, PSL, PTC, PTN, PRTB foi noticiada na imprensa de Belém-PA.
A reunião foi conduzida pelo coronel Itacy Domingues, presidente do PTC – Partido Trabalhista Cristão que comemorou a decisão inteligente dos partidos no Estado do Pará. “Teremos a oportunidade de mostrar o quanto, juntos, somos grandes e fortes politicamente para escolher e principalmente apontar o melhor caminho a ser trilhado para chegarmos ao êxito nas eleições 2010”, afirma.
Segundo o coronel Itacy, coordenador político do grupo, “a aliança já vinha sendo formada há vários anos e agora os partidos decidiram mudar o rumo das eleições no Estado e hoje temos identidade e somos respeitados e, com muita coragem e determinação, vamos expor nossas idéias”, completa.
 
O presidente estadual do PRP do Pará, Jorge Rezende salientou que somados, o grupo conta com 250 mil votos nas últimas eleições. Atualmente, o bloco conta com quatro prefeitos eleitos, cinco vice-prefeitos e em torno de 100 vereadores. A meta é conquistar duas vagas na Assembléia Legislativa do Estado do Pará e uma na Câmara Federal, afirma Jorge Rezende do PRP-PA.
 
O Jornal Público deu destaque de capa à notícia afirmando na reportagem que “o grupo formado por sete legendas distintas, denominado “Por um Pará mais unido” pensa grande e, juntos, têm a força para buscar lugar na Assembléia Legislativa do Estado bem como no Congresso Nacional na disputa pelos cargos de Deputado Federal e Senador”, destaca a matéria jornalística."

*Matéria publicada no site do PRP nacional no dia 29/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário