-->

Google+ Badge

5 de jul de 2010

Pela defesa de crianças e adolescentes



O presidente do Partido Republicano Progressista (PRP), Sérgio Sparta, participou de reunião junto aos Procuradores do Trabalho para discutir sobre a questão de crianças e adolescentes participarem da campanha eleitoral.  O partido, que trabalha pela defesa dos nossos jovens, assinou documento oficializando seu comprometimento com os direitos da criança e a não utilização de mão-de-obra de menores.
A coligação Despertar Farroupilha (PRP-PTC) tem como uma de suas bases o respeito e a ação pela segurança de nosso povo. De modo algum utilizaria mão de obra infantil para qualquer função ou atividade necessária para a campanha eleitoral. Os partidos promovem campanha para a não contratação de menores de 16 anos ou de menores de 18 anos em atividades proibidas pela legislação durante este período.
Condições de trabalho
Outro fator de extrema importância é o empenho do partido de propiciar condições decentes de trabalho para os profissionais contratados, desde que maiores de idade. 
A propaganda eleitoral deve ser realizada de acordo com os direitos civis e humanos, os quais a coligação preza e aponta como fundamentais para transformação social.

*para ler o Termo de Compromisso na íntegra, clique no selo DIGA NÃO AO TRABALHO INFANTIL, no início do site.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário