-->

Google+ Badge

18 de mai de 2010

Pré-convenção regional do PRP

Na última sexta-feira, dia 14, aconteceu a pré-convenção regional do PRP. O encontro ocorreu no plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores de  Porto Alegre. Participaram filiados, simpatizantes e membros de outros partidos.

Plenário Ana Terra
A reunião, que foi conduzida pelo presidente regional do PRP Sergio Sparta, teve início com relato sobre o crescimento do partido no estado, tendo em vista o pouco tempo da sua existência. Também citou possíves pré-candidatos que se colocaram a disposição do PRP para o pleito de outubro próximo.
Sergio Sparta conduz a pré-convenção
A pré-candidata à uma vaga na Assembléia Legislativa, Marta Hepp Sanchez, falou aos presentes sobre como sua experiência profissional no Direito e suas atividades sociais ajudaram na sua decisão em entrar na vida pública, além de dar a ela uma real percepção dos problemas da população.

Marta Hepp Sanchez
Entre os presentes que tomaram a palavra estavam membros de outros partidos, como o vereador do Partido Verde (PV) de Gravataí Ricardo Canabarro e o presidente regional do Partido Trabalhista Cristão  (PTC), João Rodrigues. 

Ricardo Canabarro
Ricardo falou sobre o crescimento da pré-candidata Marina Silva para a presidência da República, além de deixar claro o apoio do PV ao PRP, deixando as portas do seu partido abertas para futuras articulações. O presidente regional do PTC falou sobre as afinidades que o PRP tem com seu partido, e como isso poderia resultar num futuro apoio ou aliança, de acordo com as ciscunstâncias políticas. João Rodrigues também deixou claro o apoio que o PRP tem do PTC.

João Rodrigues
Num dos discursos mais incisivos do encontro, o Major da Brigada Militar (BM) Aroldo Medina falou sobre sua experiência em outras eleições e sobre as semelhanças de sua carreira na BM com a carreira de militares presentes ao evento.
Major Medina
No encerramento da pré-convenção, Sergio Sparta já convocou todos os filiados e militantes para a convenção geral, que se acontecerá no dia 26 de junho no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário