-->

Google+ Badge

21 de mai de 2010

Opinião dos jovens sobre os políticos

"Se você é estudante e tem uma ideia bacana sobre um projeto a ser feito pelos políticos, esta é a hora de contar para todo mundo. Até o dia 26, Zero Hora receberá os textos de alunos interessados em participar desta primeira etapa da quarta edição do concurso cultural Jovem Cidadão.

Ao responder à pergunta “que projeto para os jovens os políticos poderiam criar e por quê?”, a gurizada mostrará quais temas mobilizam os adolescentes. Os textos vencedores terão suas propostas avaliadas pelos candidatos a governador.

No último sábado de cada mês (de maio a agosto), ZH publicará os três melhores textos, um por categoria (ver regulamento abaixo), que chegarem à Redação no período estipulado. Para concorrer em maio, falta pouco. Quem tem interesse em participar deve enviar o texto até o dia 26. Os que chegarem entre os dias 27 e 31 de maio serão avaliados junto com os textos encaminhados em junho.

Os três finalistas de cada mês concorrerão numa etapa final, em setembro, quando serão escolhidos os três vencedores – um por categoria. Os perfis dos três autores serão publicados no jornal. Mas, como este é um ano de eleições, os estudantes terão ainda a oportunidade de ver os candidatos ao governo do Estado avaliarem as propostas."



*para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário