-->

Google+ Badge

25 de mai de 2010

A hora de o jovem pedir boa política

"Ano eleitoral é época de ver os políticos apresentarem seus planos de governo e dizerem o que pretendem fazer se eleitos. Mas pode ser também um momento para o jovem manifestar o que deseja que os políticos façam se assumirem seus cargos.

Para ajudar nisso, a quarta edição do concurso Jovem Cidadão propõe a estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio que respondam a questão: “que projeto para os jovens os políticos poderiam criar e por quê?”

Quem mandar o texto, de até 20 linhas, até amanhã, estará inscrito para a primeira etapa do concurso. Entre os textos enviados, serão selecionados um por categoria (leia quadro), que serão publicados neste sábado. Os textos que chegarem após quarta-feira serão incluídos na seleção de junho. Haverá seletivas em junho, julho e agosto. Em setembro, serão escolhidos os três vencedores, entre os 12 finalistas. Eles terão seus textos e perfil publicados em reportagem. As propostas dos finalistas serão avaliadas junto aos candidatos ao governo do Estado."


*matéria completa e regulamento na edição online de Zero Hora de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário