-->

Google+ Badge

1 de nov de 2013

PRP em Alvorada confraterniza com a comunidade

Em agosto deste ano o Partido Republicano Progressista (PRP) chegou ao município de Alvorada. E para marcar o momento de renovação na política local, a direção do partido confraternizou com a comunidade durante um jantar realizado no último dia 26. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos já tem destino certo: o Natal Solidário.

Entre filiados e simpatizantes, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Campeiros do Sul recebeu aproximadamente 200 pessoas. Durante o jantar, o presidente do PRP em Alvorada, o publicitário Enor da Silva, falou sobre a função de um partido político. Segundo ele, “devemos colocar a necessidade coletiva em primeiro lugar, e dizer não ao desejo de grupos ou indivíduos”.

Aproveitando a deixa, o presidente Regional da sigla, Sergio Sparta, disse que “é preciso saber quem é quem para eleger o mais talentoso, o honesto”. Para ele, essa consciência só é adquirida com informação e participação política. Ainda, Sparta ressaltou que o PRP em Alvorada nasce forte, pois já conta com a adesão de lideranças locais.

Após, o tom político da conversa cedeu espaço para a música tradicionalista, ao som do Grupo Balanço Campeiro.

Executiva do PRP em Alvorada, juntamente com o presidente Regional da sigla, Sergio Sparta (segundo à esquerda).
Vista geral do Centro de Tradições Gaúchas

2 comentários:

  1. Agradeço a todos que participaram e colaboraram com esse evento que foi marcante para o Lançamento do Partido em Prp Alvorada. Agradecer a toda equipe que trabalhou durante todo o dia e foram participativo até o final da festa que se prolongou a madrugada.... Saudá-lo o Presidente Sergio Sparta Fett de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Pelo novo partido, espero que venha para somar com a comunidade.
    Trazendo novas propostas em prol a nossa comunidade que hoje está carente com oposição fraca.
    um abraço

    ResponderExcluir