-->

Google+ Badge

18 de set de 2013

Por que PRP?¹

Ovasco Resende²

Um milhão e meio de eleitores deixaram suas casas em 7 de outubro para votar em candidatos a vereador do PRP. Parece pouco, mas a votação representa a lotação completa de 4.440 aviões Boeing 747-100. Chegamos a 2012 com 213 mil filiados. Precisaríamos de 600 aviões da mesma marca e modelo para transportar nossos filiados. Isto é um patrimônio político-partidário invejável.

O PRP entende que toda família brasileira necessita de um teto para se abrigar e viver: Que todo brasileiro tem direito a refeições dignas diariamente; as crianças têm direito a escola gratuita de qualidade e os jovens devem ter acesso aos cursos profissionalizantes e superiores. A família deve ser amparada com boa rede de saúde pública, atendimento médico exemplar e assistência social real e rápida. Nossos idosos necessitam de proteção e reconhecimento, assim como os jovens precisam de empregos e renda para custear seus estudos e iniciar uma vida familiar. 

É nesse trabalho que o PRP acredita. Em pessoas que tem sede de aprender, pessoas que querem vencer e fazer um trabalho diferente e prestar serviços reais e verdadeiros à sua comunidade.

O PRP aposta em gente assim para engrossar suas fileiras. Queremos como nossos filiados gente do povo, gente honesta, gente que ainda é capaz de sonhar e lutar por um mundo melhor, por um País mais justo e mais perfeito. 

O PRP quer uma nação republicana capaz de distribuir melhor as rendas nacionais e garantir a todos o acesso aos bens materiais e imateriais que formam a riqueza do nosso Brasil.

Venha para o PRP. Estamos de braços abertos a te esperar.

¹ Texto veiculado pela Revista Republicana em dezembro de 2012.
² Presidente Nacional do Partido Republicano Progressista (PRP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário