-->

Google+ Badge

3 de jul de 2011

Reunião da Executiva Nacional com os Presidentes Regionais do PRP

Realizou-se sábado, dia 02 de julho, em Brasília, a reunião convocada pelo Presidente do PRP, Ovasco Resende. Responderam a convocação 25 presidentes regionais. Após a explanação do Presidente sobre a situação partidária atual e sobre a necessidade do PRP se firmar como entidade política no cenário nacional, o assessor jurídico e Presidente da Comissão Provisória do Rio de Janeiro, Dr. Osvaldo, falou sobre o andamento de propostas para a Reforma Política, e o assessor de Imprensa, Lelé Arantes, expôs sobre a utilização das logotipias do Partido e da disponibilidade do site da Nacional para as representações Estaduais e Municipais do Partido.

A seguir a palavra foi franqueada aos presidentes das regionais que apresentaram suas ações de trabalho, dificuldades e perspectivas. Houve unanimidade quanto a identidade, postura independente e integridade do PRP, como únicas formas para o seu crescimento. Foi ressaltada a obrigatoriedade da fidelidade e do cumprimento de compromissos partiários, como fatores fundamentais para a credibilidade da opinião pública, hoje descrente da política.

Foi lembrada a data de falecimento do fundador e patrono do PRP, Presidente Dirceu Resende, e enaltecido o seu caráter, como um exemplo a ser seguido pelos republicanos progressistas.

Ao final do encontro houve a comunicação, pelo Presidente Ovasco Resende, da próxima reunião a ser realizada em novembro deste ano, em São José do Rio Preto/SP, quando será inaugurada a sede do partido.

Presidente Sergio Sparta do RS, ladeado pelos Presidentes
Ernesto de PE e Presidente Delcides de GO.
 
Visão geral dos Presidentes partidários

Visão geral dos Presidentes partidários

O Jornalista Lelé Arantes faz sua apresentação aos participantes

O Presidente Jorge Luiz do Paraná durante seu pronunciamento

O Presidente Alegria da Bahia, fala a todos com alegria...

Presidentes Sergio Sparta/RS, Ovasco Resende/Nacional,
Maria da Luz/PB, Jorge Rezende/PA e Fabiano /SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário