-->

Google+ Badge

12 de dez de 2009

NASCE UMA ESPERANÇA

por Jorge Peres*
Com a crise ética e moral que estamos passando, O Republicano se organiza sob o fundamento de que o homem, tem direito de ser feliz. Essa felicidade não é, nem pode ser, usufruída no egoísmo. Para compartilhar a alegria e a esperança, e para vencer as dificuldades, os homens criaram as sociedades políticas, para criar o bem comum e fazer com que o Estado cumpra a sua função que é a justiça social e distribuição igualitária de renda com liberdade e respeito aos cidadãos.

É com essa convicção que o Partido Republicano Progressista se apresenta ao povo brasileiro. Seu objetivo é o de contribuir para a construção de uma Pátria justa e solidária com amor, fraternidade e direitos igualitários.

Temos projetos para mudar o Brasil para melhor. Um filho seu não foge a luta. Depende de nós as mudanças. Os últimos partidos que estão no poder, não foram capaz de fazer as reformas necessárias, como a reforma fical, trabalhista, tributária e política tão urgente para a contrução de uma nação justa.

POR ISSO APRESENTAMOS OS DONS DO AMOR, DA IGUALDADE E DA FRATERNIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SOCIEDADE, ONDE O POVO BRASILEIRO PODERÁ TER OS SEUS DIREITOS RESPEITADOS. SÓ A RENOVAÇÃO É A ESPERANÇA. CHEGA DOS MESMOS.
*membro do partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário